segunda-feira, 19 de maio de 2008

A Universo abre inscrições para vestibular 2008

Em todos os campi do país. Universidade Salgado de Oliveira (Universo) está com inscrições abertas para seu processo seletivo 2008. Há vagas para todos os campi da instituição, localizados nos estados do Rio de Janeiro (São Gonçalo, Niterói, Campos dos Goytacazes), Minas Gerais (Juiz de Fora Belo Horizonte e Uberlândia), Goiás (Goiânia), Pernambuco (Recife) e Bahia (Salvador).Em Belo Horizonte, a prova é no dia 1º de junho de 2008,de 9h às 12h. As inscrições podem ser feitas no próprio campus, até 30 de maio, ou pela internet, até 27 de maio, através do site http://www.universo.edu.br/. Os documentos necessários para a inscrição são: cédula de identidade ou documento que a substitua legalmente (original e cópia); comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, paga na Tesouraria da universidade (original e cópia); Histórico Escolar - para os cursos com a metodologia integralmente a distância (EaD) e para o programa de Capacitação em Serviço. A inscrição pode ser feita por terceiros, exigindo-se apenas procuração.Em todo o Brasil, são mais de 46 opções cursos de graduação tradicional (bacharelado e/ou licenciatura) e tecnológica, também chamados cursos superiores de tecnologia, com duração de 2 ou 3 anos, formação específica e voltada para as necessidades do mercado de trabalho.

By→Alan Santarém

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha nada contra com ques faz ou com quem fez...
...mas a Universo é o último caso para aqueles q não passam em outra faculdade.
1° não é recomendado por quem estuda lá
2° estudantes de direito não passa mna prova da OAB
3°deve ter outros motivos...
...contudo boa sorter pra quem for tentar!!!

Sérgio

Leandro Santiago disse...

50 reais? Caramba, até a inscrição das universidades particulares estão ficando caras, um abraço

Unknown disse...

Que isso Sérgio, meu primo fez faculdade de Direito lá e é um excelente advogado hoje, minha irmã também faz Direito na Universo e os professores dela são os mesmos da Cândido, da Estácio e alguns até da UFF!
Isso vai da forma que o aluno encara a faculdade, os próprios professores falam que não é preciso sair da Universo e entrar em outra com um melhor conceito, pois eles são os professoras das outras e portanto o ensino é o mesmo, daí depende do aluno(a) levar a sério ou não.
Abraços