quarta-feira, 21 de maio de 2008

Vestibular da Cederj

O Centro de Educação Superior a Distância do Rio de Janeiro (Cederj), que reúne todas as universidades públicas federais e estaduais do Estado, abriu hoje as inscrições para seu vestibular de cursos a distância. Para se candidatar a uma das 3.261 vagas, é preciso fazer inscrição no site www.cederj.edu.br até 15 de junho.Há vagas para os cursos de administração (UFRRJ), ciências biológicas (Uenf, Uerj e UFRJ), física (UFRJ), matemática (UFF e Unirio), pedagogia para as séries iniciais (Uerj e Unirio), tecnologia em sistemas de computação (UFF) e química (Uenf).
A taxa de inscrição, de R$ 35, deve ser paga no banco Itaú, na conta de ERJ - Cecierj - GradDist, agência 5673, conta corrente 00246-4. O candidato deve ir ao pólo regional em que pretende realizar o curso, de terça a sexta-feira, das 12h às 20h, ou aos sábados, das 8h às 17h, para retirar o material de inscrição.O aluno do centro é regularmente matriculado em uma das universidades públicas parceiras e faz todo o curso de graduação por meio do regime semipresencial, com sistema de tutoria por telefone, fax, Internet e atendimento presencial e aulas de laboratório nos pólos regionais, aos sábados. Ao final do curso, o estudante recebe diploma da respectiva universidade.
TERCEIRA E ULTIMA PARTE!O Cederj possui pólos regionais nos municípios de Angra dos Reis, Bom Jesus do Itabapoana, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Natividade, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio de Janeiro, Rio das Flores, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2568-1226, no site do Cederj e nos pólos regionais.ESSE É U LINKI >>> http://www.cederj.edu.br/

By--Amanda

2 comentários:

Anônimo disse...

É Amanda..
O Vestibular da Cederj, é muito pouco conhecido.
Muitos do que conhecem ou ouviram falar, acham que é uma furada por ser a distância, mas ele tem o mesmo peso que outra qualquer.
É muito bom que as pessoas conheçam mais uma opção de vestibular!

Sapataria disse...

Acho maior vantagem esse vestibular pena que não tem o curso que qro fazer !!! e vantagem pra quem não tem muito tempo pra fazer por que da pra fazer pela internet mais e como se fosse a uff uefrj e entre outros
e so estudar muito bom!!